6 abr 2006 - 14h33

Jogadores do Flu continuam temendo o Atlético

A má fase surgida em função de duas eliminações seguidas (para a ADAP no Campeonato Paranaense e para o Volta Redonda na Copa do Brasil) não foi suficiente para arranhar a imagem do Atlético no futebol brasileiro. Mesmo com o momento ruim vivido pelo Furacão, os adversários continuam temendo enfrentar a equipe na Arena da Baixada.

O Fluminense será o próximo adversário do Rubro-Negro, na estréia do Campeonato Brasileiro, e os jogadores cariocas adotam um discurso de respeito. "O Atlético Paranaense, independentemente de sua situação, é sempre uma equipe complicada de se enfrentar, principalmente jogando dentro de casa e com apoio de sua torcida", afirmou o meia Pedrinho em entrevista à Agência Placar, expressando o sentimento do elenco.

O ex-meia do Vasco e Palmeiras afirmou que o grupo tricolor está treinando forte e formando uma base para fazer uma boa campanha no Brasileirão. "Temos que chegar forte no Campeonato Brasileiro e somar pontos no início. Isso acontecendo, você briga pelo título no fim", declarou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…