6 abr 2006 - 11h04

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

A piada é velha e nem tem mais graça, mas ainda vale para o Atlético. De tanto esconder o futebol no CT do Caju, o Rubro-Negro parece não ter encontrado mais. Foi assim contra a Adap no Campeonato Paranaense e se repetiu ontem, agora contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Com o empate por 0 a 0, o Furacão está eliminado de mais uma competição no ano e só aumenta a crise em que o clube mergulhou. Jogo agora, só no dia 16, contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

 

O novo vexame atleticano aconteceu justamente na estréia do técnico Givanildo Oliveira, que contava com a classificação para dar um impulso inicial ao trabalho. Agora ele terá mais uma semana e meia de preparação antes do início do Brasileiro, dia 16, contra o Fluminense, novamente diante da torcida.

 

O Atlético Paranaense foi eliminado da Copa do Brasil, depois de empatar sem gols com o Volta Redonda, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena. O time do Rio de Janeiro havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em casa, e jogava pelo empate. Na próxima fase, o Voltaço vai enfrentar o XV de Novembro de Campo Bom. Já o Furacão, só pensa no Campeonato Brasileiro, pois também foi eliminado do Paranaense.

 

O Atlético deu outro vexame na Baixada. Ontem, conseguiu empatar em 0 a 0 com o Volta Redonda e foi eliminado já na segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em 22 de março, o time paranaense perdeu por 2 a 1, em Volta Redonda. Ontem, na partida de volta, precisava de apenas de uma vitória por 1 a 0 para se classificar – o gol fora de casa é critério de desempate na competição.

 

Atlético e Volta Redonda jogaram ontem pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, realizada em Volta Redonda, o time carioca venceu pelo placar de 2 a 1 e veio a Curitiba com a vantagem do empate.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…