O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2006 - 3h23

Qual será o objetivo agora?

Levo cerca de uma hora para vir do estádio para minha casa, hoje, particularmente, em mais uma noite de tristeza para nos rubro-negros fiquei imaginando o que escrever após mais uma derrota, que, apesar do empate, para nos soou como derrota mesmo e estamos FORA da Copa do Brasil e ate onde me lembro, seria nosso principal objetivo neste semestre. Pois bem, o que pensarmos agora? Foram longos 60 e tantos minutos de visões horrendas, imagens tão tristes que presenciei na arena, alguns torcedores chorando ao som tão eloqüente ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO!!!

Pior foi relembrar que há poucos dias atrás também ouvíamos isto! Outros mais exaltados e com razão xingando, agredindo verbal, moral e ate fisicamente jogadores e comissão técnica, abro aqui um parêntese, podemos nos prejudicar com esta atitude de alguns, mas naquele momento como não perdoar tamanha rebeldia diante de tanta decepção. Vamos ver o que nos reserva a sumula do Senhor Juiz… Indignação, tristeza, pontinha de arrependimento, desilusão, uma certa apatia tomou conta deste tão querido templo. E agora o que fazer? Devemos ligar a luzinha de alerta, o Brasileirão está ai, batendo à nossa porta e sejamos francos, falta de tudo um pouco neste time, de garra a atacantes, de vontade a centro avante, determinação à zaga, falta brilho, falta luz, nos falta inspiração!!

Sinceramente, fiquei ao termino destes 60 e tantos minutos com um gosto amargo de derrota não só de placar e vaga perdida, mas de falta de alegria, de alma, de coração. Espero reviver tantas alegrias no futuro que ai nos anuncia, mais um espetáculo esta para começar!! Levantemos nossas cabeças, busquemos nossos objetivos e seremos felizes, nem que para isto esperemos o final do segundo semestre. Somos rubro-negros e não desistimos nunca…. Abraços aos meus fieis amigos de arena os carinhosamente chamados PACOTEIROS do fundão. Até a próxima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…