6 abr 2006 - 1h51

Rodrigão explica como foi a chance perdida

O atacante Rodrigão perdeu uma grande chance para marcar o gol da classificação atleticana às oitavas-de-final da Copa do Brasil no jogo da noite desta quarta-feira contra o Volta Redonda, na Kyocera Arena. Aos 29 minutos do segundo tempo, ele recebeu um passe de Ricardinho e ficou cara a cara com o goleiro Adriano, mas chutou para fora. Com o empate sem gols, o Rubro-Negro foi eliminado.

"Foi uma grande chance. O goleiro do Volta Redonda chegou abafando e veio mais pra dividir. O que eu pensei no momento foi pegar de primeira, mas a bola acabou indo pra fora", tentou justificar Rodrigão, que participou da entrevista coletiva na sala de imprensa da Kyocera Arena.

O avante reconheceu que essa foi uma das poucas oportunidades que o time criou para marcar. "Chances claras de gol não tivemos muitas. Tivemos essa e mais umas duas. Agora nos resta trabalhar. Não adianta a gente ficar achando desculpas", opinou. "O que nos resta é trabalhar. Falar menos, e trabalhar mais", prometeu ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…