6 abr 2006 - 0h24

Sem Giva, Santa perde invencibilidade de 45 jogos

Enquanto Givanildo Oliveira sofria com a apresentação do Atlético em sua estréia no comando técnico do time, seu ex-clube também passava maus bocados. O Santa Cruz, que foi dirigido pelo treinador durante um ano e três meses, perdeu para o Sport por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano

O resultado foi ruim porque deixa o Rubro-Negro a um empate do título. Mas, além disso, a derrota em casa quebrou uma invencibilidade de 45 partidas. A última derrota do Santa Cruz no Estádio do Arruda havia sido em 16 de agosto de 2004, para o Avaí. Com Givanildo no comando, o time disputou 37 partidas em seu reduto e não perdeu sequer uma vez. Depois que o técnico deixou o clube e acertou com o Atlético, o Santa fez mais três jogos em casa, com um empate, uma vitória e, agora, uma derrota.

Atleticanos

O Sport venceu o Santa com a colaboração de quatro jogadores atleticanos, que atuaram como titulares: o zagueiro Durval, os meias Rodriguinho e Welington e o atacante Anderson Aquino. Welington teve participação decisiva. Foi dele o primeiro gol aos 16 do segundo tempo, cobrando pênalti, e o cruzamento para Everton ampliar, sete minutos depois. Carlinhos Bala descontou para o Santa, que não perdia para o rival Sport há exatos dois anos.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…