6 abr 2006 - 12h31

Torcedores distribuíram panfleto antes do jogo

Um grupo de torcedores atleticanos distribuiu panfletos a quem foi à Kyocera Arena na noite desta quarta-feira para ver o jogo contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Sob o título "Reflexões sobre o Clube Atlético Paranaense e sua diretoria atual", o texto questiona alguns aspectos da administração do clube e conclama os torcedores rubro-negros a pedirem mudanças. O grupo se auto-intitula "Movimento Acorda Torcedor Atleticano".

O panfleto reclama do preço dos ingressos, da ausência de investimento na contratação de jogadores e treinadores e da falta de informação acerca do destino do dinheiro recebido com negociações de atletas. Além disso, o movimento pede que a diretoria se manifeste acerca de uma reportagem publicada pela Revista Placar na edição de março. "Chegou nossa hora torcedor! Devemos exigir que o clube para o qual doamos grande parte de nossas vidas volte a ser um clube aberto, da sua torcida. Que a Arena da Baixada não seja privilégio de poucos, que não nos impeçam de gritar nosso amor e nossa paixão", diz um trecho.

O manifesto é assinado somente por "Movimento Acorda Torcedor Atleticano".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…