6 abr 2006 - 0h17

Torcida não gritou o nome de Denis Marques

O atacante Denis Marques não vive, definitivamente, um bom momento com a torcida atleticana. Nesta quarta-feira, instantes antes da partida entre Atlético e Volta Redonda, na Kyocera Arena, os torcedores faziam a tradicional saudação aos jogadores titulares em campo. Porém, desta vez, apenas o nome de dez atletas foram gritados das arquibancadas, faltando justamente o de Denis Marques.

Em campo, o jogador tentou não se abalar com as críticas e vaias e até conseguiu boas jogadas ofensivas para o Furacão, sendo figura participativa no jogo. Mas o esforço do jogador não foi o suficiente para agradar a torcida, que mais uma vez o vaiou ao ser substituído por Ricardinho, aos 16 minutos do 2º tempo.

Apoio a Alan

Se Denis Marques vive dias de desprestígio com a torcida, o mesmo não se pode afirmar do volante Alan Bahia. Na etapa final de jogo, apesar do empate por 0 a 0, setores da torcida atleticana gritavam o nome do jogador – o que causou estranheza para alguns, já que o normal seria o pedido das arquibancadas por alguma opção mais ofensiva. Quando o técnico Givanildo Oliveira atendeu ao pedido e Alan entrou em campo, aos 27 minutos do 2º tempo, no lugar de Bruno Lança, foi bastante aplaudido e reverenciado pelo público presente na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…