6 abr 2006 - 0h17

Torcida não gritou o nome de Denis Marques

O atacante Denis Marques não vive, definitivamente, um bom momento com a torcida atleticana. Nesta quarta-feira, instantes antes da partida entre Atlético e Volta Redonda, na Kyocera Arena, os torcedores faziam a tradicional saudação aos jogadores titulares em campo. Porém, desta vez, apenas o nome de dez atletas foram gritados das arquibancadas, faltando justamente o de Denis Marques.

Em campo, o jogador tentou não se abalar com as críticas e vaias e até conseguiu boas jogadas ofensivas para o Furacão, sendo figura participativa no jogo. Mas o esforço do jogador não foi o suficiente para agradar a torcida, que mais uma vez o vaiou ao ser substituído por Ricardinho, aos 16 minutos do 2º tempo.

Apoio a Alan

Se Denis Marques vive dias de desprestígio com a torcida, o mesmo não se pode afirmar do volante Alan Bahia. Na etapa final de jogo, apesar do empate por 0 a 0, setores da torcida atleticana gritavam o nome do jogador – o que causou estranheza para alguns, já que o normal seria o pedido das arquibancadas por alguma opção mais ofensiva. Quando o técnico Givanildo Oliveira atendeu ao pedido e Alan entrou em campo, aos 27 minutos do 2º tempo, no lugar de Bruno Lança, foi bastante aplaudido e reverenciado pelo público presente na Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…