7 abr 2006 - 8h48

Atlético poderá fazer um amistoso na próxima semana

Eliminado da Copa do Brasil e com o próximo jogo oficial marcado apenas para o dia 16 de abril, quando estréia contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Atlético poderá fazer um amistoso na semana que vem. A informação partiu do técnico Givanildo Oliveira, na entrevista coletiva após o jogo contra o Volta Redonda. Quando assumiu o Atlético, o treinador eliminou a idéia de se fazer um amistoso (o clube negociava essa hipótese com o Flamengo, de acordo com informações da imprensa carioca), já que se preparava para enfrentar o Volta Redonda.

Agora, a situação mudou, disse o técnico. Como a intenção inicial do Atlético era conseguir a classificação para jogar na próxima semana com o 15 de Novembro de Campo Bom, o técnico não elimina a hipóteses de fazer um amistoso para “suprir” essa folga antes do início do Brasileirão. A proposta será avaliada pela comissão técnica, em conjunto com a diretoria atleticana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…