7 abr 2006 - 8h38

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Torcida atleticana cobra explicações dos dirigentes
A aparente calmaria da torcida com a diretoria do Rubro-Negro parece ter chegado ao fim após a desclassificação da Copa do Brasil. Mesmo antes da partida contra o Volta Redonda, um movimento intitulado.

 

Givanildo quer até quatro reforços para o Rubro-Negro
O Atlético precisa de reforços. Foi esta a conclusão natural da torcida rubro-negra, do técnico Givanildo Oliveira e até de alguns jogadores após a inesperada eliminação da Copa do Brasil diante do Volta Redonda, apenas 11 dias antes da estréia no competitivo Brasileiro.

 

Atlético-PR agora só pensa no Brasileirão
Depois de ser eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense pensa agora no Campeonato Brasileiro, que começa dia 15 de abril.

 

Censura afunda o Atlético
As decisões ditatoriais tomadas pelo Atlético em 2006 levaram o time ao fracasso total. Após a censura imposta ao trabalho da imprensa, anunciada em 6 de março, a equipe não conseguiu mais vitórias. Nas quatro partidas que disputou, somou três derrotas e um empate. Como resultado, acabou eliminada do Campeonato Paranaense pela Adap, de Campo Mourão, e da Copa do Brasil pelo Volta Redonda-RJ. Os dois clubes precisam lutar nos estaduais para conquistarem vagas na Série C do Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…