O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2006 - 10h30

Para os que não estão satisfeitos

É engraçado o modo que a própria torcida age quando infelizmente o Furacão acaba eliminado de algumas competições. A primeira coisa que meia duzia de imbecis pensam é no trabalho do Petraglia, todos criticam, todos querem ingressos mais baratos, para eles está tudo errado, o planejamento foi mau feito, o treinador não era bom, etc, etc e etc.

1- Como vamos manter um clube com a estrutura do Atlético cobrando ingressos de 10 reais, alguém pode me responder? Talvez os babacas que fizeram aquela porcaria de panfleto que foi entregue na entrada da Arena no último jogo, possam me responder. Talvez se nosso ingresso fosse menos de 5 reais, como um outro certo time da capital vai fazer, vocês fiquem alegres com o preço, mas certamente teríamos o mesmo destino deles.

2- Vocês já pensaram, se cada vez que o Real Madrid ou Barcelona, ou qualquer outro grande time europeu fossem eliminados em alguma competição, e a torcida deles tivesse a mesma atitude que uma parte da torcida atleticana tem, será que eles seriam considerados os melhores clubes do mundo?

Bem na minha opinião, uma meia dúzia de torcedores “babacas” enchem a cabeça de outros torcedores contra a diretoria do Furacão, que ficam cegas e não enxergam que até o momento não existe um outro diretor ou chefão melhor que o Petraglia para mandar lá dentro.

Concordo que aconteceram diversos erros, mas só me digam se ele foi culpado de um idiota europeu ter abandonado o Furacão no meio do campeonato, ele é culpado de um tal de Rodrigão perder um gol que só Deus me explica como, ele é culpado de um tal de Tiago Cardoso tomar um dos maiores frangos que já vi na minha vida ou são culpados de terem alguns dos principais craques no DM?

Posso até ter exagerado no discurso, mas na minha opinião os torcedores que pedem a saída de Petraglia, são ignorantes, e não fariam falta na torcida atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…