O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2006 - 14h28

Reformulação no elenco

Alguns jogadores do elenco atleticano, talvez pela estrutura proporcionada pelo clube, pensam jogar mais do que realmente jogam. Penso que há tipos de jogadores no elenco do Atlético. Aqueles que são titulares absolutos, os que estão ali para compor elenco e os que não tem qualidade para atuar.

No primeiro grupo incluo Ferreira, Alan Bahia, Paulo André, Dagoberto (quando estiver recuperado) e talvez o Michel Bastos e o goleiro Cléber.

Para compor elenco, ou seja, para treinar junto, esquentar o banco, e de vez em quando atuar: Jancarlos, Danilo, Tiago Cardoso, Cristian, Rodrigão e Erandir.

Já a lista de dispensa deve conter em negrito e com letras garrafais: Moreno, Bruno Lança (que por sinal não lança, não marca, não chuta) e Denis Marques, além de Ricardinho, Cleverson, Selmir, Simão, Willian e Caetano.

Alguns que, acredito eu, merecem oportunidade: Fabricio (esperamos que recuperado e em forma volte a jogar bem), Pedro Oldoni (apesar de achá-lo lento) e Alex (é melhor que o Danilo).

Algumas incógnitas: Carlos Alberto, Válber (queira Deus seja um novo Gabirú), Herrera (quando poderá estrear?).

Aproveito para solicitar ao leitores que sugiram, também, uma possivel reformulação no elenco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…