8 abr 2006 - 12h23

Manchetes atleticanas deste sábado

Após a publicação da matéria sobre o panfleto dos torcedores, o presidente João Augusto Fleury da Rocha soltou uma nota no endereço eletrônico do clube. “O texto (do manifesto) contém referências caluniosas a pessoas e dirigentes do Atlético. O Atlético é modelo em procedimentos negociais, administrativos, contábeis e financeiros. O rendimento do time, que gera descontentamento dos torcedores, preocupa igualmente a diretoria, que está trabalhando incessantemente na reversão do quadro”, destacou Fleury em alguns trechos.

 

Ficou para hoje a conversa do técnico Givanildo Oliveira com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, sobre reforços. Enquanto tenta apagar o incêndio causado pela inesperada eliminação da Copa do Brasil, diante do Volta Redonda, o treinador prega paciência e, ao mesmo tempo, agilidade para superar a crise no CT do Caju.

 

Depois da desclassificação do Atlético Paranaense na Copa do Brasil, a direção do clube deve procurar reforços para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 15.

 

A lista de possíveis reforços para o Atlético aumenta a cada dia. O clube busca jogadores para o Campeonato Brasileiro, que começa em 15 de abril. Na relação, já aparecem o nome do volante Rodrigo Taddei, 26 anos, que está em boa fase na Roma, quinta colocada no Campeonato Italiano. Outro jogador citado nas especulações é o atacante Fábio Luiz, 22 anos, artilheiro do Campeonato Goiano pela Aparecidense.

 

A diretoria do Furacão e o técnico Givanildo de Oliveira estiveram reunidos ontem para definir contratações para o Brasileirão. Por enquanto os nomes não foram divulgados mas o meia Wesley (Atlético-GO), o atacante Leandro (Iraty), o goleiro Fábio (Adap), o zagueiro Gláucio e o centroavante Marcos Aurélio (ambos do Bragantino) são especulados como possíveis reforços.

 

O projeto para o primeiro semestre de 2006 durou pouco mais de três meses. A idéia era vencer o Campeonato Paranaense e, como prioridade, ganhar a Copa do Brasil. O empate com Volta Redonda derrubou o último pilar do planos da diretoria, pois o time já havia ficado fora da final do Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…