8 abr 2006 - 12h23

Manchetes atleticanas deste sábado

Após a publicação da matéria sobre o panfleto dos torcedores, o presidente João Augusto Fleury da Rocha soltou uma nota no endereço eletrônico do clube. “O texto (do manifesto) contém referências caluniosas a pessoas e dirigentes do Atlético. O Atlético é modelo em procedimentos negociais, administrativos, contábeis e financeiros. O rendimento do time, que gera descontentamento dos torcedores, preocupa igualmente a diretoria, que está trabalhando incessantemente na reversão do quadro”, destacou Fleury em alguns trechos.

 

Ficou para hoje a conversa do técnico Givanildo Oliveira com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, sobre reforços. Enquanto tenta apagar o incêndio causado pela inesperada eliminação da Copa do Brasil, diante do Volta Redonda, o treinador prega paciência e, ao mesmo tempo, agilidade para superar a crise no CT do Caju.

 

Depois da desclassificação do Atlético Paranaense na Copa do Brasil, a direção do clube deve procurar reforços para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 15.

 

A lista de possíveis reforços para o Atlético aumenta a cada dia. O clube busca jogadores para o Campeonato Brasileiro, que começa em 15 de abril. Na relação, já aparecem o nome do volante Rodrigo Taddei, 26 anos, que está em boa fase na Roma, quinta colocada no Campeonato Italiano. Outro jogador citado nas especulações é o atacante Fábio Luiz, 22 anos, artilheiro do Campeonato Goiano pela Aparecidense.

 

A diretoria do Furacão e o técnico Givanildo de Oliveira estiveram reunidos ontem para definir contratações para o Brasileirão. Por enquanto os nomes não foram divulgados mas o meia Wesley (Atlético-GO), o atacante Leandro (Iraty), o goleiro Fábio (Adap), o zagueiro Gláucio e o centroavante Marcos Aurélio (ambos do Bragantino) são especulados como possíveis reforços.

 

O projeto para o primeiro semestre de 2006 durou pouco mais de três meses. A idéia era vencer o Campeonato Paranaense e, como prioridade, ganhar a Copa do Brasil. O empate com Volta Redonda derrubou o último pilar do planos da diretoria, pois o time já havia ficado fora da final do Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…