9 abr 2006 - 10h27

Manchetes atleticanas deste domingo

De acordo com o líder do “Grupo de compradores de cadeira”, que lançou o “Movimento acorda torcedor atleticano”, quem paga caro tem o direito de reclamar e ter mais informações sobre o que se passa dentro do Rubro-Negro.

 

O técnico Givanildo Oliveira (foto) descartou a realização de um amistoso preparatório para o Brasileiro na semana que vem. A possibilidade se abriu com a eliminação precoce do Atlético na Copa do Brasil (caso tivesse se classificado, voltaria a campo quarta-feira para enfrentar o XV de Campo Bom-RS), mas o comandante preferiu a rotina de trabalhos no CT.

 

Presidente do conselho gestor do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, emitiu uma nota oficial esclarecendo algumas situações da equipe. O Furacão foi eliminado no Campeonato Paranaense pelo Adap e, na última quarta-feira, saiu da Copa do Brasil, ao empatar de 0 a 0 na Arena da Baixada com o Volta Redonda.

 

A última vez que o Atlético venceu um jogo em casa foi no dia 8 de fevereiro, naqueles 3 X 2 sobre o Rio Branco. De lá pra cá, só vexames. Até empate com o Francisco Beltrão aconteceu. Isso sem contar a eliminação para a Adap, que, na decisão do Estadual, levou uma goleada do Paraná Clube, em casa, o que mostra que o time de Campo Mourão não é a oitava maravilha do mundo.

 


Últimas Notícias