O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2006 - 12h58

A preocupação continua

Olá amigos Rubro-negros. Depois de duas eliminações precoces de duas competições, eliminações essas por dois times sem expressão no futebol nacional, a precoupação continua.

No próximo final de semana vamos estrear no campenato brasileiro contra o Fluminense, que assim como o Vasco, esté em declive, mas que mesmo em crise se classificou para a fase seguinte na Copa do Brasil, goleando o fraco time do Irati, ao qual perdemos a primeira partida.

Bem, onde quero chegar? Leio hoje, que a assessoria de imprensa do Atlético informou que o time irá precisar de 10 rodadas para ficar preparado fisicamente. Isso mesmo pessoal, 10 rodadas, nada mais nada menos que trinta pontos disputados. Agora me pergunto: se os jogadores não podem dar entrevistas, não podem participar de chats, o que ficam exatamente fazendo, já que foram elimidados das duas competições que participavam, ou seja, vão precisar de 2 meses para estar preparados fisicamente?

Aí vem a copa e param novamente, o que irá acontecer, vão perder novamente a forma física? Precisarão de mais 10 rodadas para entrar em forma novamete, o campeonato vai estar no fim, e qual vai ser a próxima desculpa?

Meus queridos atletas atleticanos, assim como vocês eu também sou um profissional, minhas responsabilidades são outras, vocês são admirados por milhares de pessoas, são venerados pela sua torcida, são pagos, estão treinando em um dos melhores centros esportivos do país, o que exatamente está faltando para os senhores? Infelizmente o todo poderoso não dotou todos os atletas, com a habilidade e inteligência do Ronaldinho Gaúcho, mas garra, perseverança, força de vontade, dedicação e empenho, isso todos podem ter, e já seria uma grande iniciativa, afinal de contas vocês fazem o que mais gostam, a paixão nacional, jogar futebol, e isso é o minimo que queremos de vocês.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…