10 abr 2006 - 17h25

Catálogo da Umbro traz novas camisas do Atlético

“A camisa rubro-negra, só se veste por amor”. Por amor e, agora, com um visual diferente. A novidade deve ser lançada nos próximos dias pelo Atlético. O clube ainda não confirmou oficialmente os novos modelos de camisa, mas o catálogo oficial da Umbro deste ano apresenta as novas versões. A marca usou o corte em toda a sua linha de camisas de clubes de futebol, sendo apresentado no Catálogo Umbro Mundial 2006.

Para a torcida atleticana, a novidade está na camisa número um, a tradicional rubro-negra. O modelo traz o símbolo do Atlético ao centro da camisa (estratégia já adotada pelo clube em 1999), com o emblema da Umbro em dourado no canto superior esquerdo e sem a presença de degrades. Nas costas, a novidade fica por conta de um espaço destinado para se inserir o nome dos jogadores.

Já a camisa número dois permanece a branca, sem maiores modificações em relação à atual, já usada em alguns jogos pelo Furacão.

Ainda não se sabe quando o modelo será anunciado pelo clube, já que oficialmente a diretoria do Atlético sequer confirmou a aprovação da nova camisa. O que se sabe, extra-oficialmente, é que o clube pretende lançar a nova camisa para o campeonato Brasileiro, que começa neste domingo, dia 16.

Colaboração: Bruno Rolim



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…