O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2006 - 22h38

Começar tudo de volta?

Posso estar errado, mas não consigo acreditar nas notícias que falam hoje do nosso Atlético. Algumas notícias falam sobre negociações difíceis com jogadores que deveriam erguer as mãos para o céu e agradecer de serem lembrados pelo Atlético em uma futura contratação. A outra notícia fala sobre o rendimento dos jogadores que ainda não está boa e que levará 10 rodas para eles ficarem em forma. Dez rodadas? Imaginem a perda de pontos que estaremos sujeitos a ter caso eles não estejam agora meia boca para agüentar estes 900 minutos de jogos que são as 10 rodadas.

Simplesmente 30 pontos! E como todo torcedor que está ligado e sempre quer o melhor para o Atlético, pergunto: o que os jogadores fizeram todo este tempo no CT do Caju? Não é possível aceitar que a condição física deles esteja assim tão ruim como foi escrito. Pelo retrospecto anterior, o professor Riva é um dos preparadores físicos mais conceituados que tivemos no CT do Caju e não é admissível que venham a falar que os jogadores não estejam em forma.

Se for este fato verdadeiro, os únicos responsáveis são os próprios jogadores que não souberam controlar ou manter a sua condição física. Agora, esperar 10 rodadas para ficarem em forma é muito tarde para isso. Já deveriam estar em ponto de bala para o campeonato brasileiro e não estarem ainda condicionando-se.

Este ano parece que vai ser um ano negro para nós torcedores, pois as notícias que relacionam o Atlético ou são ruins ou péssimas sobre o seu destino. Será que não tem nada de bom para falar sobre o Atlético nestes jornais? Se não tiver é melhor que não escrevam nada. Pois já que não podem ajudar que pelo menos não atrapalhem a nossa vida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…