10 abr 2006 - 13h32

Jonatas é emprestado ao Sport

O Sport anunciou neste domingo a contratação do atacante Jonatas, cujos direitos econômos pertencem ao Atlético. Jonatas, de 23 anos, tem contrato com o Furacão até janeiro de 2008 e foi emprestado ao time pernambucano até o final desta temporada. Ele é o oitavo jogador do Atlético emprestado ao Sport. Durval, Ney Santos, Ticão, Welington, Rodriguinho, Jadilson e Anderson Aquino estão no clube e foram campeões pernambucanos neste domingo.

Jonatas Oliveira Cardoso nasceu em São Paulo e começou sua carreira profissional no Guarani. Foi contratado pelo Atlético em 2005, juntamente com o meia Netinho, hoje emprestado ao Náutico. Sem muitas chances de atuar no Rubro-Negro, Jonatas foi emprestado ao Figueirense no segundo semestre do ano passado e à Portuguesa Santista nesta temporada. Apesar de seu clube ter sido rebaixado à Série B do Paulista, Jonatas marcou cinco gols e foi o maior goleador da equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…