10 abr 2006 - 13h12

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Hoje é dia de negociação no Atlético. O assessor da presidência Antônio Carletto Sobrinho, o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia e o presidente do Bragantino, Marcos Chedid, devem conversar sobre a transferência do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Glauco para a Baixada.

 

Em junho do ano passado, o jogador teve uma lesão no tornozelo e precisou passar por uma cirurgia. No início deste ano, através de um exame de raio X, se descobriu que Ivan sofria de um escorregamento de vértebras. Depois de muita fisioterapia, Ivan finalmente foi liberado para voltar a vestir a camisa rubro-negra.

 

O desempenho vergonhoso do Atlético no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil deixou a torcida preocupada. Enquete realizada no site furacao.com mostra que a maioria dos torcedores acredita que o time será rebaixado ou ou fará uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro — 63,5% dos 2.517 votos registrados até ontem à tarde.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…