10 abr 2006 - 13h12

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Hoje é dia de negociação no Atlético. O assessor da presidência Antônio Carletto Sobrinho, o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia e o presidente do Bragantino, Marcos Chedid, devem conversar sobre a transferência do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Glauco para a Baixada.

 

Em junho do ano passado, o jogador teve uma lesão no tornozelo e precisou passar por uma cirurgia. No início deste ano, através de um exame de raio X, se descobriu que Ivan sofria de um escorregamento de vértebras. Depois de muita fisioterapia, Ivan finalmente foi liberado para voltar a vestir a camisa rubro-negra.

 

O desempenho vergonhoso do Atlético no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil deixou a torcida preocupada. Enquete realizada no site furacao.com mostra que a maioria dos torcedores acredita que o time será rebaixado ou ou fará uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro — 63,5% dos 2.517 votos registrados até ontem à tarde.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…