10 abr 2006 - 13h39

Pedro Oldoni é eleito a revelação do campeonato

O atacante Pedro Oldoni foi eleito a revelação do Campeonato Paranaense 2006 pelo Troféu Chuteira de Ouro, que tradicionalmente escolhe os melhores do Estadual. Neste ano, o Chuteira de Ouro, promovido pelo jornal Diário Popular, está comemorando sua 30ª edição. A festa de entrega dos troféus ocorrerá na noite desta segunda-feira em um restaurante em Santa Felicidade. O conselheiro do Atlético e vereador de Curitiba Mário Celso Cunha será o apresentador do evento.

A seleção do campeonato é a seguinte: Flávio; Ângelo, Emerson, Alex Noronha e Edinho; Beto, Batista, Maicosuel e Ratinho; Leandro e Leonardo. Gilberto Pereira foi escolhido o melhor técnico e Cleivaldo Bernardo, o melhor árbitro. José Carlos de Miranda foi o dirigente do ano e Leandro ganhará um troféu por ter sido o artilheiro da competição.

O único atleticano a ser premiado será o jovem atacante Pedro Oldoni, de 20 anos. Ele foi escolhido como a revelação do futebol paranaense nesta temporada. Oldoni foi o maior goleador júnior de 2005 e neste ano fez sua estréia no profissional. Ele marcou dois gols neste campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…