O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2006 - 23h10

Tudo pelo bem do Atlético

Nós, torcedores do Atlético, devemos sempre fazer de tudo pelo nosso querido Furacão, seja comprando pacotes se possível, seja apoiando o time na Baixada e o mais importante, não fazer o que muita gente quer: desestabilizar o ambiente do clube.

Não concordo com parte da torcida, que em momentos ruins já se volta contra a diretoria pedindo sua saída, não concordo com parte da torcida que distribui panfletos para incitar o torcedor a agir contra a diretoria. Concordo sim, com a demonstração de amor ao time apoiando os 90 minutos, como foi contra o Volta Redonda. Essa é a verdadeira torcida atleticana!

Claro que também não concordo com todas as atitudes da diretoria, acho que poderia ter um lugar do estádio (Buenos Aires inferior) com ingressos mais acessíveis a toda polpulação atleticana que não tem condições de pagar os valores cobrados atualmente. Seria uma forma de gratidão a esta torcida que sempre apoiou o time, mas para os demais lugares do estádio o preço está correto. Não concordo também com certos jogadores que integram o atual elenco do Atlético, sei porém que a diretoria sabe que será preciso reforçar este time, se quiser fazer uma boa campanha no Brasileirão 2006. Mas não é fácil achar qualidade sem investir.

Agora, o importante a diretoria faz, não podemos reclamar do que o Atlético conquistou nestes últimos 10 anos e estamos prestes a concluir a Arena (2007 está chegando), que é um dos maiores sonhos do torcedor atleticano, aí sim teremos como cobrar mais resultados, porque a partir deste momento os investimentos terão que ser para o futebol.

Como podemos pedir a saída de um homem que sempre amou o Atlético, e fez dele um dos maiores clubes do Brasil? Todos cometem erros, e tenho certeza que o Petraglia sabe muito bem onde está o erro no Atlético, e com certeza ele vai corrigi-lo.

Então torcedor Atleticano, vamos ajudar o Furacão da maneira que podemos, e não apoiar grupos que surgem do nada e que com certeza os nossos rivais apóiam.

ATLÉTICO acima de tudo!



Últimas Notícias