A cinco dias da estréia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, em casa, o Atlético ainda não definiu as contratações. De confirmado, apenas três reforços que já estavam no clube desde o Campeonato Paranaense: o lateral-direito Carlos Alberto, o volante Válber e o atacante Herrera.
Segundo o preparador físico Welligton Vero, o time do Atlético-PR só vai estar com o condicionamento perfeito a partir da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A competição começa no próximo final de semana.
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, divulgou ontem, no site oficial do clube, uma carta rebatendo críticas e acusações escritas em um panfleto. O material, assinado pelo Movimento Acorda Torcedor Atleticano, foi distribuído na última quarta-feira na Baixada, durante o jogo com o Volta Redonda.
O Atlético estréia no Brasileirão no próximo domingo, às 18h10, diante do Fluminense, na Kyocera Arena. Porém, antes mesmo da partida, o Furacão passa por uma semana de cobranças, da torcida e de lideranças do próprio clube, em baixa depois das campanhas ruins no Estadual e na Copa do Brasil.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…