11 abr 2006 - 8h22

Manchetes atleticanas desta terça-feira

A cinco dias da estréia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, em casa, o Atlético ainda não definiu as contratações. De confirmado, apenas três reforços que já estavam no clube desde o Campeonato Paranaense: o lateral-direito Carlos Alberto, o volante Válber e o atacante Herrera.

 

Segundo o preparador físico Welligton Vero, o time do Atlético-PR só vai estar com o condicionamento perfeito a partir da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A competição começa no próximo final de semana.

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, divulgou ontem, no site oficial do clube, uma carta rebatendo críticas e acusações escritas em um panfleto. O material, assinado pelo Movimento Acorda Torcedor Atleticano, foi distribuído na última quarta-feira na Baixada, durante o jogo com o Volta Redonda.

 

O Atlético estréia no Brasileirão no próximo domingo, às 18h10, diante do Fluminense, na Kyocera Arena. Porém, antes mesmo da partida, o Furacão passa por uma semana de cobranças, da torcida e de lideranças do próprio clube, em baixa depois das campanhas ruins no Estadual e na Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…