12 abr 2006 - 0h34

Cléber ganhou o Troféu Furacao.com de março

O goleiro Cléber foi eleito o melhor jogador do Atlético no mês de março, sendo premiado com o Troféu Furacao.com. O camisa número um do Rubro-negro terminou o mês, na avaliação dos colaboradores da Furacao.com, com média de 6,24, bem acima do segundo colocado, o volante Alan Bahia, que atingiu 5,92. Assim, neste mês não foi sequer necessário realizar a enquete para apurar quem foi o melhor atleta, já que Cléber venceu com uma vantagem de 0,32 (o vencedor da enquete recebe 0,25 na sua média).

Em maio, o Atlético disputou cinco partidas – contra J. Malucelli, Cianorte e os dois jogos contra a ADAP, pelo Campeonato Paranaense, além da partida de ida da Copa do Brasil, contra o Volta Redonda. Desses jogos, Cléber atuou em três oportunidades, contra J. Malucelli, ADAP, em Campo Mourão, e Volta Redonda.

Curiosamente, nessas três partidas o Atlético não conseguiu vencer nenhum dos jogos (empatou com o J. Malucelli em 1 a 1 e perdeu para ADAP e Volta Redonda por 2 a 1). Apesar dos placares negativos, Cléber foi destaque em todas as partidas, desempenho que lhe rendeu o Troféu Furacao.com de maio na avaliação dos colaboradores do site.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…