12 abr 2006 - 17h09

Diego não deve jogar contra o Atlético

O goleiro Diego dificilmente enfrentará o Atlético na partida do próximo domingo, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2006. O Furacão receberá o Fluminense na estréia da competição e havia a expectativa do retorno de Diego à Kyocera Arena. Revelado pelo Juventude, Diego foi contratado pelo Atlético em 2003. No início desta temporada, teve 80% de seus direitos econômicos negociados com o Fluminense. O Atlético ainda mantém 20% dos direitos sobre o atleta.

O confronto do goleiro contra seu ex-clube provavelmente será adiado para o segundo turno do Brasileiro. Diego sofreu uma lesão na coxa direita há dois meses e desde então está realizando tratamento médico. Nos últimos dias, retornou aos treinamentos, mas dificilmente terá condições de jogo no domingo. Mesmo assim, Diego está treinando para pelo menos ficar no banco de reservas. Fernando Henrique deverá ser o goleiro titular do Flu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…