13 abr 2006 - 0h11

Agora é pra valer: vote e concorra a prêmios

O torcedor atleticano não vai ter do que reclamar. A super-promoção da Furacao.com no iBest traz prêmios valiosíssimos na última etapa do Oscar da internet brasileira. Votando na gente, além de concorrer automaticamente a um Renault Clio 0km, oferecido pelo próprio iBest, você vai ter a chance de ganhar uma camisa oficial do Atlético autografada pelo craque Dagoberto, uma camisa oficial da Seleção Brasileira para torcer na Copa do Mundo, ingressos para jogos no Nacional, uma viagem de trem para o litoral paranaense com direito a acompanhante e um jantar à dois na Napolitana Arena, o restaurante que fica no melhor estádio da América Latina.

A nossa equipe não poderia deixar de agradecer aos milhares de colaboradores que auxiliaram a Furacao.com a ficar entre os três melhores sites de futebol do Brasil. Por isso resolvemos acelerar forte na fase final e pedir novamente a sua contribuição. Todos os votos registrados até o momento foram zerados e se você ainda não votou no Top3, não perca tempo. Faça isso e depois se cadastre na nossa promoção. Somente assim você poderá concorrer aos prêmios acima descritos.

Como participar

1) Vote no site Furacao.com no Prêmio iBest 2006

2) Cadastre-se para participar da promoção Furacao Top 1 iBest. Informe seus dados completos no formulário do site. Após se cadastrar, você receberá um e-mail solicitando confirmação dos dados informados. Receba este e-mail e clique no local indicado. Somente após sua confirmação seu cadastro será validado.

3) Indique amigos e concorra a prêmios. Com seu cadastro confirmado, você pode e deve indicar amigos para participar. Quanto mais amigos indicados, mais chances você tem de ganhar. Você pode indicar quantos amigos quiser. É rápido e fácil. Veja como indicar seus amigos clicando aqui.

Espalhe essa idéia. Ajude a Furacao.com a conquistar, pela primeira vez, o Top 1 do iBest.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…