13 abr 2006 - 19h24

Atlético lança guia da partida no domingo

O Clube Atlético Paranaense e a empresa Stadium Comunicação lançam mais um conceito no futebol brasileiro. A partir da partida contra o Fluminense, o torcedor terá mais uma maneira de se informar sobre o jogo. Será lançada a revista Preliminar, o guia de jogo oficial do Atlético. O foco da revista será trazer ao torcedor informações sobre o jogo.

“O projeto da revista consiste em oferecer ao torcedor informações precisas sobre a partida e os times envolvidos”, explicou o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann. Segundo Holzmann, a intenção é aproximar torcedor e clube. “Nossa expectativa é tornar o produto um hábito do torcedor atleticano, fazendo do guia uma fonte de informações oficiais do clube e seus parceiros”, acrescentou.

Nesta primeira edição, a revista Preliminar terá oito páginas. A partir do jogo contra o Internacional (07 de maio), o número de páginas será dobrado. Todo torcedor que entrar na Kyocera Arena, no próximo domingo, receberá uma revista gratuitamente.

Match Guides
“Os match guides (guias de jogos) surgiram no segmento futebol na Inglaterra, há vários anos”, explicou Holzmann. A tradição é tamanha que no Reino Unido as revistas são entregues na porta da casa dos compradores de pacote e são comercializadas assinaturas para torcedores que moram longe da cidade de seu time. Além disso, é comum que os torcedores colecionem os guias, promovendo até mesmo leilões dos guias de jogos importantes na Internet.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…