13 abr 2006 - 13h57

Atlético não libera Jonatas para o Sport

O atacante Jonatas não será mais emprestado ao Sport. O jogador, de 23 anos, disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista. Marcou cinco gols e foi o artilheiro da Briosa, mas não evitou o rebaixamento de sua equipe. Logo após o término do Paulistão, anunciou-se o empréstimo de Jonatas ao Sport, clube com o qual o Atlético mantém um bom relacionamento. A diretoria do time pernambucano chegou a acertar os salários com o jogador.

Porém, na última hora o negócio não foi finalizado. A princípio, divulgou-se que o Atlético teria exigido um valor alto pelo empréstimo. Nesta quinta-feira, a imprensa pernambucana divulgou que o técnico Givanildo Oliveira teria solicitado que Jonatas não fosse emprestado para que pudesse observá-lo e, eventualmente, aproveitá-lo no Atlético durante o Brasileirão.

Alessandro Lopes

Além de Jonatas, o outro jogador do Atlético que estava emprestado à Portuguesa Santista era o zagueiro Alessandro Lopes. Ele também deverá se reapresentar no CT do Caju e será avaliado por Givanildo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…