13 abr 2006 - 14h10

Furacão sonda destaque do futebol pernambucano

O Atlético está sondando a contratação do meia-atacante Tony, do Ypiranga, de Pernambuco. Tony marcou cinco gols no último Campeonato Pernambucano e despertou a atenção de diversos clubes. O Sport quase acertou sua contratação, mas a diretoria do Ypiranga recusou a proposta porque revelou ter recebido ofertas melhores do Atlético e do Atlético Mineiro.

A Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube foi a grande sensação do Campeonato Pernambucano deste ano. O modesto time de Santa Cruz do Capibaribe fez excelente campanha: foi vice-campeão do primeiro turno e terceiro colocado no returno. Na classificação geral, o Ypiranga terminou em terceiro lugar, atrás apenas de Sport e Santa Cruz, e à frente do Náutico.

Além do Ypiranga, Tony já defendeu o Parnaíba, do Piauí e o Uniclinic, do Ceará. Este último clube firmou uma parceria com o Atlético neste ano. O Rubro-Negro passou a administrar as categorias de base da equipe cearense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…