13 abr 2006 - 13h22

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético se prepara para a pressão da estréia
A poucos dias da estréia no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Danilo avisa: “Jogar no Atlético é sempre pressão”. Em meio à turbulência das desclassificações no Paranaense e na Copa do Brasil, é assim que os jogadores do Rubro-Negro estão encarando a terceira competição do ano. Diante do Fluminense, eles esperam reencontrar a regularidade perdida dentro de casa e voltar a vencer uma partida após 42 dias. O confronto contra os cariocas está programado para domingo, às 18h10, no Estádio Joaquim Américo.

 

Prenúncio de um ano difícil
Não bastassem as inesperadas eliminações do Paranaense e da Copa do Brasil, o retrospecto dos últimos dez anos (desde que voltou à Série A) é mais um motivo de preocupação para a torcida atleticana. Uma comparação entre os desempenhos no período pré-Brasileiro e no restante de cada temporada mostra que, quando começa o ano patinando, o time também sofre no Nacional.

 

Danilo, do Atlético-PR, pede paciência aos torcedores
O zagueiro Danilo pediu paciência para a torcida do Atlético-PR nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, apesar do futebol apresentado nas últimas partidas, o Furacão vai embalar na competição.

 

Petraglia critica rebaixamento de quatro
A fórmula do Campeonato Brasileiro de 2006 não agrada à diretoria do Atlético. Quatro dos 20 participantes serão rebaixados à Série B, o que equivale a 20%. “É um percentual muito alto. A nossa vontade seria que 15% dos clubes fossem rebaixados, e não 20%”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia, para o site 24horasnews. com.br. “O ideal seria caírem três times e subirem três equipes”, afirmou o dirigente.

 

Trio de Ferro está pronto para Séries A e B
Passada a ressaca da final do Campeonato Paranaense, o Trio de Ferro da Capital define as equipes para as estréias no Nacional, com a chegada de reforços e a confirmação do time titular. Atlético e Paraná Clube têm novidades para o Brasileirão, assim como o Coritiba, para a Série B.

 

Para Givanildo, três reforços são suficientes
Depois de comandar o time no jogo contra o Volta Redonda e trabalhar no CT do Caju por três semanas, o técnico Givanildo Oliveira chegou à conclusão de que o elenco precisa de pelo menos três reforços para realizar uma grande campanha no Campeonato
Depois de comandar o time no jogo contra o Volta Redonda e trabalhar no CT do Caju por três semanas, o técnico Givanildo Oliveira chegou à conclusão de que o elenco precisa de pelo menos três reforços para realizar uma grande campanha no Campeonato Brasileiro deste ano.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…