13 abr 2006 - 0h53

Novo preparador de goleiros vem do Paysandu

O novo preparador de goleiros do Atlético deverá ser João Batista, que estava trabalhando no Paysandu. A informação ainda não foi oficializada pela diretoria rubro-negra, que só costuma tratar desses assuntos após a apresentação dos profissionais contratados. João Batista estava no Papão desde 2002. Foi indicado ao clube justamente por Givanildo Oliveira. Antes, trabalhou com o técnico no Náutico e no Fortaleza.

João Batista sagrou-se campeão paraense no último final de semana. Logo depois, conversou com Arthur Tourinho, presidente do Papão, e comunicou sua decisão de deixar o clube em função de ter recebido a proposta do Atlético.

Há cerca de três semanas, o preparador de goleiros Almir Domingues pediu demissão do Atlético. Assim, desde que Givanildo chegou ao clube, Waldemar Privati tem exercido interinamente a função. Apesar de ter atuado como treinador de goleiros, Privati havia sido designado técnico do time juvenil do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…