13 abr 2006 - 0h53

Novo preparador de goleiros vem do Paysandu

O novo preparador de goleiros do Atlético deverá ser João Batista, que estava trabalhando no Paysandu. A informação ainda não foi oficializada pela diretoria rubro-negra, que só costuma tratar desses assuntos após a apresentação dos profissionais contratados. João Batista estava no Papão desde 2002. Foi indicado ao clube justamente por Givanildo Oliveira. Antes, trabalhou com o técnico no Náutico e no Fortaleza.

João Batista sagrou-se campeão paraense no último final de semana. Logo depois, conversou com Arthur Tourinho, presidente do Papão, e comunicou sua decisão de deixar o clube em função de ter recebido a proposta do Atlético.

Há cerca de três semanas, o preparador de goleiros Almir Domingues pediu demissão do Atlético. Assim, desde que Givanildo chegou ao clube, Waldemar Privati tem exercido interinamente a função. Apesar de ter atuado como treinador de goleiros, Privati havia sido designado técnico do time juvenil do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…