13 abr 2006 - 0h53

Novo preparador de goleiros vem do Paysandu

O novo preparador de goleiros do Atlético deverá ser João Batista, que estava trabalhando no Paysandu. A informação ainda não foi oficializada pela diretoria rubro-negra, que só costuma tratar desses assuntos após a apresentação dos profissionais contratados. João Batista estava no Papão desde 2002. Foi indicado ao clube justamente por Givanildo Oliveira. Antes, trabalhou com o técnico no Náutico e no Fortaleza.

João Batista sagrou-se campeão paraense no último final de semana. Logo depois, conversou com Arthur Tourinho, presidente do Papão, e comunicou sua decisão de deixar o clube em função de ter recebido a proposta do Atlético.

Há cerca de três semanas, o preparador de goleiros Almir Domingues pediu demissão do Atlético. Assim, desde que Givanildo chegou ao clube, Waldemar Privati tem exercido interinamente a função. Apesar de ter atuado como treinador de goleiros, Privati havia sido designado técnico do time juvenil do Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…