14 abr 2006 - 12h27

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético entra no campeonato tentando reencontrar o rumo
De favorito ao título do Campeonato Paranaense e apontado como um dos pretendentes à Copa do Brasil, o Atlético inicia o Brasileirão com expectativas mais modestas. Vivendo uma crise pelos vexames seguidos no início da temporada, o Rubro-Negro tenta reencontrar o rumo, colocar a casa em ordem e reavaliar as pretensões para a temporada. Sem grandes investimentos e com jogadores importantes machucados, o Furacão entra na competição apenas como franco-atirador.

 

Atlético tenta pôr a casa em ordem
Recuperar o rótulo de imbatível na Arena. Essa é uma das principais missões do Atlético a partir da estréia no Brasileiro, domingo, contra o Fluminense. Os jogadores entendem que aproveitar a força Caldeirão, com a imagem arranhada após duas eliminações diante de times menores (Adap, no Paranaense, e Volta Redonda, na Copa do Brasil), será fundamental para o sucesso no restante da temporada.

 

Com suspeita de hepatite, Rodrigão deve desfalcar Furacão>
O atacante Rodrigão deve ser o principal desfalque do Atlético Paranaense para a estréia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Fluminense, no Kyocera Arena. Ele está com suspeita de hepatite, mas ainda passará por exames para que o diagnóstico seja confirmado.

 

Atlético contra jejum de 67 dias
O Atlético estréia pressionado no Campeonato Brasileiro 2006. Só uma vitória contra o Fluminense, domingo às 18h10, na Baixada, pode aliviar a tensão entre torcida, diretoria e jogadores. A crise surgiu com as campanhas vergonhosas no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, que aumentaram a responsabilidade da equipe na Série A.

 

Atlético e Paraná lutam para recuperar prestígio
Recuperar o prestígio. Atlético e Paraná Clube entram em campo, a partir de amanhã, pelo Brasileirão 2006 com o objetivo de trazer de volta o respeito ao futebol do Estado, que anda em baixa ultimamente. A queda do Coritiba para a Série B e a pífia campanha do Rubro-Negro na Copa do Brasil só não deixaram a bola paranaense murcha este ano graças à decolagem do Tricolor na reta final do Campeonato Paranaense.

 

Rodrigão diz que vai enfrentar o Flu
O atacante Rodrigão, namorado da rainha do basquete, Hortência, corria o risco de ficar de fora da estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, domingo, às 18horas, contra o Fluminense, mas o departamento médico do clube garante que ele vai pro jogo. O jogador foi atacado por uma virose e está com hepatite. Porém, treinou normalmente durante os trabalhos de ontem e garantiu presença.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…