14 abr 2006 - 12h27

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético entra no campeonato tentando reencontrar o rumo
De favorito ao título do Campeonato Paranaense e apontado como um dos pretendentes à Copa do Brasil, o Atlético inicia o Brasileirão com expectativas mais modestas. Vivendo uma crise pelos vexames seguidos no início da temporada, o Rubro-Negro tenta reencontrar o rumo, colocar a casa em ordem e reavaliar as pretensões para a temporada. Sem grandes investimentos e com jogadores importantes machucados, o Furacão entra na competição apenas como franco-atirador.

 

Atlético tenta pôr a casa em ordem
Recuperar o rótulo de imbatível na Arena. Essa é uma das principais missões do Atlético a partir da estréia no Brasileiro, domingo, contra o Fluminense. Os jogadores entendem que aproveitar a força Caldeirão, com a imagem arranhada após duas eliminações diante de times menores (Adap, no Paranaense, e Volta Redonda, na Copa do Brasil), será fundamental para o sucesso no restante da temporada.

 

Com suspeita de hepatite, Rodrigão deve desfalcar Furacão>
O atacante Rodrigão deve ser o principal desfalque do Atlético Paranaense para a estréia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Fluminense, no Kyocera Arena. Ele está com suspeita de hepatite, mas ainda passará por exames para que o diagnóstico seja confirmado.

 

Atlético contra jejum de 67 dias
O Atlético estréia pressionado no Campeonato Brasileiro 2006. Só uma vitória contra o Fluminense, domingo às 18h10, na Baixada, pode aliviar a tensão entre torcida, diretoria e jogadores. A crise surgiu com as campanhas vergonhosas no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, que aumentaram a responsabilidade da equipe na Série A.

 

Atlético e Paraná lutam para recuperar prestígio
Recuperar o prestígio. Atlético e Paraná Clube entram em campo, a partir de amanhã, pelo Brasileirão 2006 com o objetivo de trazer de volta o respeito ao futebol do Estado, que anda em baixa ultimamente. A queda do Coritiba para a Série B e a pífia campanha do Rubro-Negro na Copa do Brasil só não deixaram a bola paranaense murcha este ano graças à decolagem do Tricolor na reta final do Campeonato Paranaense.

 

Rodrigão diz que vai enfrentar o Flu
O atacante Rodrigão, namorado da rainha do basquete, Hortência, corria o risco de ficar de fora da estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, domingo, às 18horas, contra o Fluminense, mas o departamento médico do clube garante que ele vai pro jogo. O jogador foi atacado por uma virose e está com hepatite. Porém, treinou normalmente durante os trabalhos de ontem e garantiu presença.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…