O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2006 - 20h23

Confusão atleticana

Estamos todos confusos com a atual situação do nosso Furacão. É bem verdade que tudo não passa de uma má fase, mas muitas coisas fazem com que o atleticano reflita e chegue a temer pelo futuro do nosso clube.

Nosso eterno presidente Petraglia fez muito pelo Atlético, aliás acho que ninguém até hoje fez tanto pelo Atlético como ele, mas infelizmente o que ele fez com as mãos está desfazendo com os pés, pois a verdadeira massa atleticana, aquela que fazia qualquer adversário tremer aqui na Arena, hoje encontra-se em suas casas acompanhando os jogos pelo radinho, tudo isso por causa da atual política adotada pelos dirigentes.

O Atlético é reconhecido nacional e internacionalmente, mas não é respeitado, basta analisar o que os paulistas fizeram conosco o ano passado na final da Libertadores, uma falta de respeito tão grande que até os coxas não estavam acreditando no que estava acontecendo, com toda essa estrutura, o melhor estádio do Brasil e tivemos que disputar a final da Libertadores no Rio Grande do Sul? Pelo amor de Deus! Uma falta de respeito por parte deles e uma falta de competência por parte dos dirigentes do Atlético. O resultado todo mundo já sabe. Um vexame!

Por isso, senhores dirigentes e Sr. Petraglia, analisem a situação, pois o Atlético é reconhecido e invejado também, e vocês não chegarão a lugar algum sem o apoio de toda a massa atleticana. Com respeito, o Furacão só vai obter conquistas e títulos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…