15 abr 2006 - 2h40

Jonatas é reintegrado ao elenco atleticano

O atacante Jonatas, de 23 anos, foi reintegrado ao elenco do Atlético. O jogador começou a carreira no Guarani e foi contratado pelo Furacão em 2005, mas teve poucas oportunidades e acabou sendo emprestado ao Figueirense durante o último Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, foi cedido à Portuguesa Santista, clube pelo qual marcou cinco gols no Campeonato Paulista.

Há poucos dias, Jonatas quase chegou a ser emprestado ao Sport, mas o técnico Givanildo Oliveira pediu sua permanência e reintegrou-o ao elenco. "O Jonatas estava para ser emprestado, mas é um jogador que me agrada e vai ficar com a gente", afirmou Givanildo.

Além de Jonatas, outros dois jogadores que estavam emprestados retornaram ao CT do Caju: o zagueiro Alessandro Lopes e o volante Marcus Winícius. Os dois serão observados por Givanildo e poderão ser aproveitados ou então reemprestados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…