15 abr 2006 - 2h40

Jonatas é reintegrado ao elenco atleticano

O atacante Jonatas, de 23 anos, foi reintegrado ao elenco do Atlético. O jogador começou a carreira no Guarani e foi contratado pelo Furacão em 2005, mas teve poucas oportunidades e acabou sendo emprestado ao Figueirense durante o último Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, foi cedido à Portuguesa Santista, clube pelo qual marcou cinco gols no Campeonato Paulista.

Há poucos dias, Jonatas quase chegou a ser emprestado ao Sport, mas o técnico Givanildo Oliveira pediu sua permanência e reintegrou-o ao elenco. "O Jonatas estava para ser emprestado, mas é um jogador que me agrada e vai ficar com a gente", afirmou Givanildo.

Além de Jonatas, outros dois jogadores que estavam emprestados retornaram ao CT do Caju: o zagueiro Alessandro Lopes e o volante Marcus Winícius. Os dois serão observados por Givanildo e poderão ser aproveitados ou então reemprestados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…