16 abr 2006 - 22h01

Atlético não vence uma partida há 42 dias

“Nem o diabo ganha aqui no Caldeirão!” A famosa música, que durante anos embalou a torcida atleticana, já faz parte do passado. Afinal, times como Adap e Fluminense já sentiram, recentemente, o gostinho de vencer na Baixada.

Já fazem mais de dois meses que o Atlético não sabe o que é vencer um jogo na Kyocera Arena. A última vitória foi em 08 de fevereiro, por 3 a 2, contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense. De lá para cá, o time jogou outros cinco jogos na Baixada: empatou três (contra Iraty, J. Malucelli e Volta Redonda) e perdeu dois (para Adap e Fluminense).

Mas o jejum não é apenas em casa. Desde o dia 05 de março, quando venceu o Cianorte por 5 a 1, o Atlético não sabe mais o que é vencer uma partida. Depois desse jogo, o Furacão disputou outras cinco partidas, sem vencer nenhuma: perdeu duas vezes para a ADAP por 2 a 1, perdeu para o Volta Redonda por 2 a 1 e empatou contra o time carioca na Baixada em 0 a 0 e perdeu neste domingo, para o Fluminense, também por 2 a 1.

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o Furacão terá dois compromissos longe da torcida, contra Santos e Botafogo. Já para tentar quebrar o jejum de vitórias na Baixada, o time terá que esperar mais tempo. O próximo compromisso do Atlético na Kyocera Arena é apenas no dia 07 de maio, quando recebe o Internacional.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…