16 abr 2006 - 18h02

Carletto falou sobre a vinda de reforços

O assessor da presidência do Atlético, Antônio Carletto Sobrinho, comentou sobre a contratação de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro 2006. Minutos antes de o Atlético estrear na competição diante do Fluminense, Carletto falou sobre a dificuldade em trazer novos jogadores.

“Estamos procurando dois ou três jogadores para completar o nosso plantel. Mas todo mundo sabe que não é fácil. Há muita compra de bons jogadores no futebol brasileiro. Nós estamos até correndo atrás de outros mercados”, disse.

Na opinião do assessor, o atacante Denis Marques, que não vive um bom momento no Atlético, pode ser considerado um reforço para o time. “O próprio Denis Marques, se voltar a jogar bem, é um grande reforço para nós. Temos também o Herrera, um jogador que foi contratado e precisa ser falado, um jogador de seleção colombiana que deve conseguir a liberação na próxima semana”.

Bragantino

Sobre a possível vinda do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Glauco, do Bragantino, Carletto afirmou que está tratando pessoalmente da contratação destes jogadores. “A gente está observando o Marcos Aurélio há algum tempo, eu mesmo estou tratando pessoalmente desta questão. Essa semana conversei com o empresário dele sobre questão de valores. Mas os valores ainda estão muito altos, amanhã devo viajar para São Paulo para conversarmos novamente. Se o valor for compatível com o que o Atlético pode pagar neste momento, nós vamos contratá-los”.

O Atlético possui um bom relacionamento com a diretoria do Bragantino, clube para o qual emprestou o zagueiro Tiago Vieira e o volante Marcus Winícius. O meia Thiago Almeida também está no time paulista, mas já não detém mais vínculos com o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…