16 abr 2006 - 18h02

Carletto falou sobre a vinda de reforços

O assessor da presidência do Atlético, Antônio Carletto Sobrinho, comentou sobre a contratação de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro 2006. Minutos antes de o Atlético estrear na competição diante do Fluminense, Carletto falou sobre a dificuldade em trazer novos jogadores.

“Estamos procurando dois ou três jogadores para completar o nosso plantel. Mas todo mundo sabe que não é fácil. Há muita compra de bons jogadores no futebol brasileiro. Nós estamos até correndo atrás de outros mercados”, disse.

Na opinião do assessor, o atacante Denis Marques, que não vive um bom momento no Atlético, pode ser considerado um reforço para o time. “O próprio Denis Marques, se voltar a jogar bem, é um grande reforço para nós. Temos também o Herrera, um jogador que foi contratado e precisa ser falado, um jogador de seleção colombiana que deve conseguir a liberação na próxima semana”.

Bragantino

Sobre a possível vinda do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Glauco, do Bragantino, Carletto afirmou que está tratando pessoalmente da contratação destes jogadores. “A gente está observando o Marcos Aurélio há algum tempo, eu mesmo estou tratando pessoalmente desta questão. Essa semana conversei com o empresário dele sobre questão de valores. Mas os valores ainda estão muito altos, amanhã devo viajar para São Paulo para conversarmos novamente. Se o valor for compatível com o que o Atlético pode pagar neste momento, nós vamos contratá-los”.

O Atlético possui um bom relacionamento com a diretoria do Bragantino, clube para o qual emprestou o zagueiro Tiago Vieira e o volante Marcus Winícius. O meia Thiago Almeida também está no time paulista, mas já não detém mais vínculos com o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…