16 abr 2006 - 21h31

Fabrício quer jogar para pegar ritmo

O meia Fabrício voltou a jogar neste domingo. Com o Atlético perdendo por 1 a 0 para o Fluminense, o técnico Givanildo Oliveira sacou Moreno no intervalo e colocou Fabrício em seu lugar. O meia atuou improvisado na lateral-esquerda e participou da jogada do gol do Atlético, mas não impediu a derrota por 2 a 1.

Ao final da partida, Fabrício comentou que aos poucos está recuperando a forma física de antes da cirurgia. "Só jogando é que vou pegar ritmo para voltar a jogar o que eu jogava no ano passado. Sete meses não são sete dias", afirmou.

Fabrício sofreu uma grave lesão durante o Brasileiro de 2005 e foi operado. Seu objetivo agora é retomar a mesma boa forma que vinha demonstrando antes de se machucar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…