16 abr 2006 - 11h30

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético estréia como grande incógnita
O técnico Givanildo de Oliveira promete muita competitividade na estréia do Atlético no campeonato brasileiro. Confiante, apesar da fase negra que o time vem vivendo, o treinador aposta na superação para decolar na abertura da competição e afastar a desconfiança.

 

Só a vitória devolve o equilíbrio ao Rubro-Negro
“É só ganhar que todo mundo esquece.” A frase mais repetida pelos jogadores atleticanos nos últimos dias ilustra bem a responsabilidade do time no jogo de hoje contra o Fluminense, às 18h10, na Arena. O Rubro-Negro pretende fazer da estréia no Brasileiro um marco para o time em 2006, deixando para trás os fracassos no Paranaense e na Copa do Brasil para fazer uma campanha de sucesso no resto da temporada.

 

Flu e Furacão estréiam no Brasileiro após fracassos caseiros
Atlético Paranaense e Fluminense estréiam no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h10min, no Kyocera Arena, em Curitiba. No última partida entre os times o Tricolor aplicou uma goleada por 4 a 1 em Volta Redonda, mas o retrospecto contra o Furacão não é dos melhores.

 

Atlético busca vitória para "começar de novo"
Uma vitória talvez mude tudo. Os três pontos em casa, algo que o Atlético não conquista na Kyocera Arena há mais de dois meses, pode selar o recomeço do time na temporada e uma trégua temporária com o decepcionado e desconfiado torcedor rubro-negro. O adversário de hoje é o Fluminense, time do ex-atleticano Diego, que desfalca o time carioca.

 

Atlético tenta largar com o pé direito contra o Flu
Uma tremenda incógnita. Esse é o Furacão da Baixada para a estréia no Campeonato Brasileiro da primeira divisão. Ninguém sabe se o time finalmente vai jogar tudo aquilo que todos sabem que ele pode ou se será o time frágil, que acabou eliminado no Estadual e na Copa do Brasil por equipes sem qualquer expressão. E a estréia vai ser em clima de mistério. Afinal, essa é a estratégia do técnico Givanildo Oliveira para o jogo deste domingo, às 18h10, na Arena da Baixada, contra o Fluminense.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…