16 abr 2006 - 11h30

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético estréia como grande incógnita
O técnico Givanildo de Oliveira promete muita competitividade na estréia do Atlético no campeonato brasileiro. Confiante, apesar da fase negra que o time vem vivendo, o treinador aposta na superação para decolar na abertura da competição e afastar a desconfiança.

 

Só a vitória devolve o equilíbrio ao Rubro-Negro
“É só ganhar que todo mundo esquece.” A frase mais repetida pelos jogadores atleticanos nos últimos dias ilustra bem a responsabilidade do time no jogo de hoje contra o Fluminense, às 18h10, na Arena. O Rubro-Negro pretende fazer da estréia no Brasileiro um marco para o time em 2006, deixando para trás os fracassos no Paranaense e na Copa do Brasil para fazer uma campanha de sucesso no resto da temporada.

 

Flu e Furacão estréiam no Brasileiro após fracassos caseiros
Atlético Paranaense e Fluminense estréiam no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h10min, no Kyocera Arena, em Curitiba. No última partida entre os times o Tricolor aplicou uma goleada por 4 a 1 em Volta Redonda, mas o retrospecto contra o Furacão não é dos melhores.

 

Atlético busca vitória para "começar de novo"
Uma vitória talvez mude tudo. Os três pontos em casa, algo que o Atlético não conquista na Kyocera Arena há mais de dois meses, pode selar o recomeço do time na temporada e uma trégua temporária com o decepcionado e desconfiado torcedor rubro-negro. O adversário de hoje é o Fluminense, time do ex-atleticano Diego, que desfalca o time carioca.

 

Atlético tenta largar com o pé direito contra o Flu
Uma tremenda incógnita. Esse é o Furacão da Baixada para a estréia no Campeonato Brasileiro da primeira divisão. Ninguém sabe se o time finalmente vai jogar tudo aquilo que todos sabem que ele pode ou se será o time frágil, que acabou eliminado no Estadual e na Copa do Brasil por equipes sem qualquer expressão. E a estréia vai ser em clima de mistério. Afinal, essa é a estratégia do técnico Givanildo Oliveira para o jogo deste domingo, às 18h10, na Arena da Baixada, contra o Fluminense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…