16 abr 2006 - 21h32

Para Oswaldo, resultado foi maravilhoso

O técnico Oswaldo de Oliveira vibrou com a vitória do Fluminense sobre o Atlético por 2 a 1 na noite deste domingo na Kyocera Arena. Antes da partida, ele não escondia que até o empate seria um resultado a ser comemorado pelo time carioca. Os três pontos foram ainda mais bem-vindos.

"É um bom sinal. Estou feliz com a vitória, mas são 38 jogos e estamos muito com os pés no chão. Émuito difícil. Temos que ir ultrapassando cada etapa gradativamente. O resultado hoje foi maravilhoso, mas precisamos nos preparar para outras 37 finais que vamos ter", disse Oswaldo, com prudência.

Para o treinador carioca, a principal qualidade do Flu neste domingo foi a precisão nos contra-ataques. Foi nesse tipo de jogada que a equipe marcou seus dois gols. "Jogamos contra um adversário com um potencial de ataque muito grande, nosso time se encaixou bem e se sustentou bem. Quando tivemos oportunidades, soubemos explorar bem os contra-ataques".

Oswaldo ainda elogiou seus jogadores e pregou o otimismo para fazeruma boa campanha no campeonato. "Eles têm muita qualidade, eles foram pretenciosos nos contra-ataques, na organização e foram precisos. Vimos várias vezes também o Tuta e o Lenny vindo para marcar, correndo atrás, atacando o adversário e tirando o equilíbrio, são jogadores de muita força. Nosso sistema defensivo funcionou bem. Damos uma esperança ao torcedor, é um ponto de otimismo, mas sabemos que o campeonato é longo, teremos uma seqüência duríssima".

Por fim, o técnico elogiou a postura da torcida atleticana no estádio. "Eles jogaram junto com o time, empurraram bastante. Quero aqui dar os parabéns. A torcida deu força para a equipe buscar o empate", encerrou.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…