16 abr 2006 - 22h23

Torcedores pediram reforços para o time

As feridas das eliminações precoces no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil ainda nem cicatrizaram e a torcida atleticana já sofreu mais um novo golpe, vendo o time estrear com derrota em casa no Campeonato Brasileiro. Após presenciar mais um tropeço do Furacão (que já soma 42 dias sem vencer um jogo), os nove mil atleticanos presentes na Kyocera Arena exigiram reforços para o time, com o famoso coro “ô, ô, ô… queremos jogador!”.

Antes mesmo do início do jogo, o assessor da presidência do Atlético, Antônio Carletto, já afirmava que o time corre atrás de novas contratações. Segundo ele, dois ou três nomes devem surgir no CT do Caju nos próximos dias. Entre os nomes mais cotados estão do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Glauco, do Bragantino.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…