16 abr 2006 - 22h23

Torcedores pediram reforços para o time

As feridas das eliminações precoces no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil ainda nem cicatrizaram e a torcida atleticana já sofreu mais um novo golpe, vendo o time estrear com derrota em casa no Campeonato Brasileiro. Após presenciar mais um tropeço do Furacão (que já soma 42 dias sem vencer um jogo), os nove mil atleticanos presentes na Kyocera Arena exigiram reforços para o time, com o famoso coro “ô, ô, ô… queremos jogador!”.

Antes mesmo do início do jogo, o assessor da presidência do Atlético, Antônio Carletto, já afirmava que o time corre atrás de novas contratações. Segundo ele, dois ou três nomes devem surgir no CT do Caju nos próximos dias. Entre os nomes mais cotados estão do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Glauco, do Bragantino.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…