16 abr 2006 - 21h31

Válber estréia bem e sonha com titularidade

O meia Válber fez sua estréia com a camisa rubro-negra neste domingo, na partida contra o Fluminense, na Kyocera Arena. O meia maranhense foi contratado a pedido de Lothar Matthäus e assinou um contrato de apenas três meses. Por isso, precisa demonstrar qualidades para permanecer no Furacão.

A primeira impressão foi boa. Válber entrou no lugar de Ferreira e teve de suportar as vaias da torcida, que reprovou a saída do jogador colombiano. Mesmo assim, ele teve personalidade e o time subiu de produção com sua entrada. "Eu vim aqui em busca de conquistar meus objetivos e trabalhar para ajudar a equipe. Se tiver a oportunidade de ser titular, vou dar o máximo de mim. Todos estamos cientes que estamos numa equipe grande e esperamos ajudar da melhor maneira possível", comentou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…