17 abr 2006 - 16h19

Atlético estreou patrocínio da Sundown

O jogo deste domingo, diante do Fluminense, marcou a estréia de mais um patrocinador do Atlético. A empresa Sundown é a mais nova parceira do clube. Os detalhes do acordo ainda não foram revelados, mas a torcida atleticana já pôde conferir neste domingo a publicidade da Sundown na Kyocera Arena. Adesivos da empresa foram afixados nas janelas do setor VIP e nas paredes do setor Madre Maria inferior.

A marca Sundown pertence à empresa Brasil & Movimento S/A, líder no mercado de bicicletas do Brasil e terceira colocada no mercado de motocicletas. A Sundown possui duas fábricas em Manaus e quase mil funcionários. Além da Sundown Bikes e da Sundown Motos, compõem o grupo a INOfit e a Sundown Peças Multimarcas. Com quase mil pontos de venda em todo o país, gera um faturamento de R$ 175 milhões anuais.

A parceria entre Atlético e Sundown será comunicada oficialmente à imprensa na próxima quarta-feira, em uma entrevista coletiva na Kyocera Arena. A empresa será a segunda patrocinadora do estádio atleticano. A primeira foi a Kyocera Mita, que adquiriu os direitos de nome do estádio pelo prazo de três anos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…