O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2006 - 14h33

E o circo está pegando fogo

Semana passada escrevi novo texto sobre “o circo pode pegar fogo” mas, lamentavelmente, nosso site “furacao.com” não o publicou. Talvez porque insinuei, ou mesmo, afirmei que, segundo a reportagem da revista VEJA, nosso eterno “primeiro ministro” Petraglia estava transformando nosso time em balcão de negócios pessoais. Onde há fumaça há fogo! Neste momento sei que o fogo está queimando nosso circo rubro-negro, fazendo sangrar nossos corações de tanta dor. OU a Diretoria e o “Primeiro Ministro” tomam medidas enérgicas, contratando bons jogadores e tratando melhor das relações com nossa imprensa, OU iremos amargar, sem nenhuma dúvida ou pessimismo, a segundona no próximo ano. Que dizer de jogadores como Danilo, Moreno, Dênis Marques, Pedro Oldoni, Erandir e até mesmo Jancarlos e William? Sabemos, os mais humildes e fervorosos torcedores, que tais jogadores não servem para integrar o nosso elenco. Nem me digam que o Dagoberto e o Ivan retornam em breve pois, mesmo com tais voltas, nosso time está abaixo do esperado.

Contratem jogadores de valor, com experiência comprovada (pode ser o Alex Mineiro, o Washington, o Kleber, o Kelly, o Lucas, o Jadson, o Marcão, o Gustavo, etc…), senão nosso circo continuará pegando fogo ! Enquanto não vierem tais reforços (de peso), continuaremos a amargar derrotas vexatórias como a de hoje contra o “Fluminense” (também eliminado do “disputado” Campeonato carioca, e quase eliminado da Copa do Brasil pelo Vila Nova-GO). Depois, não adianta chorar……(e não digam que nós, torcedores, não avisamos)

PS: como não comprei, em face do andar da carruagem, ainda não vou comprar o “PACOTE ARENA 2006” nem tampouco o pacote da “NET”, pois não sou sócio (nem quero ser) do Hospital do Coração.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…