17 abr 2006 - 12h18

Promoção Top 1: verifique seu e-mail

A Furacao.com lançou na última quarta-feira a promoção Top 1 iBest 2006. Vários prêmios, como camisas do Atlético e da Seleção Brasileira, serão ofertadas aos torcedores rubro-negros. No entanto, muitos e-mails cadastrados no nosso sistema de dados necessitam da liberação anti-spam, como é caso do provedor UOL. Sem esse e-mail que confirma a senha gerada pela promoção, o internauta não pode dar seqüência ao concurso e fica automaticamente fora da disputa pelos prêmios.

O aviso da comissão organizadora da promoção, é o de que os internautas desabilitem a opção anti-spam de seus provedores e prestem atenção nas suas caixas postais. Outro grande acúmulo de e-mails que retornaram, é devida a falta de espaço nas caixas de entrada. Provedores gratuitos, como Hotmail e Yahoo! são dois exemplos de e-mails que voltaram para o banco de dados.

Se você se cadastrou e não recebeu a resposta automática da promoção, entre em contato com a gente informando o seu e-mail e CPF. Você ainda tem mais doze dias pela frente para concorrer e indicar a promoção aos seus amigos.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…