17 abr 2006 - 11h05

Reservas farão jogo-treino nesta segunda

Os jogadores reservas do Atlético disputarão um jogo-treino contra o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. Deverão participar apenas os jogadores que não atuaram na derrota diante do Fluminense, neste domingo. Será uma oportunidade para o técnico Givanildo Oliveira observar os atletas que ainda não tiveram uma chance de atuar sob seu comando.

O Operário é dirigido por Ricardo Pinto, ex-ídolo da torcida atleticana e deverá atuar com Rudy; Gustavo, Alex, Baiano, Acássio e Anderson; André, Bahia e Edson Rosa; João Paulo e Tóti. A equipe disputará o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que começa em maio.

Regenerativo

Os jogadores que participaram da partida contra o Fluminense farão um treinamento regenerativo, que está marcado para às 15h30 desta segunda-feira. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no domingo, contra o Santos, em Mogi Mirim.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…