18 abr 2006 - 8h20

Com três de Pezzolano, reservas goleiam em jogo-treino

O Atlético goleou o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, por 5 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. Participaram apenas os jogadores considerados reservas, que não atuaram diante do Fluminense no último domingo. Os titulares dedicaram a tarde da segunda-feira para um treinamento regenerativo.

O técnico Givanildo Oliveira escalou a seguinte formação para enfrentar o Operário: Tiago Cardoso (Vinicius); Carlos Alberto, Alex, João Leonardo e Ivan; Cristian, Bruno Lança, Cleverson (Pezzolano) e Válber (Caetano); Willian (Ricardinho) e Herrera (Cléo). Destes, apenas Válber e Willian jogaram contra o Flu – ambos entraram no segundo tempo. Para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, o lateral Carlos Alberto deve ser titular e Válber também tem boas chances de atuar.

Os cinco gols atleticanos foram marcados por jogadores que entraram no decorrr da partida. O meia uruguaio Pezzolano substituiu Cleverson e foi o destaque do treino, marcando três gols. Os atacantes Ricardinho e Caetano completaram a goleada. O Operário é dirigido por Ricardo Pinto, ídolo da torcida atleticana e que já foi goleiro, preparador de goleiros e técnico dos juniores do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…